Câmpus Araranguá promove palestras sobre saúde psicológica e ansiedade

EVENTOS Data de Publicação: 27 mai 2020 09:43 Data de Atualização: 27 mai 2020 09:45

Estudantes do Câmpus Araranguá do IFSC têm mais uma oportunidade para discutir temas relacionados à saúde psicológica no contexto da situação de distanciamento social. Nos dias 2 e 16 de junho, às 18h, serão realizadas duas palestras sobre ansiedade, com participação aberta aos estudantes de todos os cursos do Câmpus.

As atividades são organizadas pela psicóloga do Câmpus Araranguá, Julyelle Conceição, e antecedem um segundo momento de sobre hábitos de estudo. “O bate papo vai trazer os conceitos de ansiedade e estratégias de manejo da ansiedade. Em um segundo momento, falaremos sobre hábitos de estudo. Já era um tema que seria trabalhado antes da pandemia, e agora vai fazer muito mais sentido para os alunos”, explica Julyelle.

Os encontros acontecem pelo Google Meet. Interessados devem fazer a inscrição neste formulário on line. O link para a webconferência será enviado 15 minutos antes do início das palestras.

Palestra “Saúde Psicológica: Ansiedade”

Dias 2 e 16 de junho, às 18h

Participação aberta a todos os alunos do IFSC Câmpus Araranguá