Atividades presenciais suspensas até 30 de junho: confira a situação nos câmpus Centro e Rau

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 29 mai 2020 19:44 Data de Atualização: 29 mai 2020 20:20

Com a decisão do Conselho Superior (Consup) de prorrogar a suspensão das atividades presenciais até 30 de junho, tanto o Câmpus Jaraguá do Sul-Centro quanto o Câmpus Jaraguá do Sul-Rau realizaram reuniões para definir como fica a situação de cada curso a partir da próxima semana. Confira a seguir como ficam as aulas em cada local.

Câmpus Jaraguá do Sul-Centro

Uma reunião entre o diretor de Ensino, Vandré Stein, e os coordenadores de curso realizada nesta sexta-feira (29) apontou que serão mantidas as Atividades Não Presenciais (ANPs), com algumas exceções. No entanto, na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão marcada para o dia 3 de junho ocorrerá a definição da lista das disciplinas que continuarão por meio de ANPs e aquelas que estarão oficialmente suspensas. Em caso de dúvida, cada estudante deve entrar em contato com o professor responsável pela unidade curricular ou com o coordenador do curso.

Câmpus Jaraguá do Sul-Rau

Também nesta sexta-feira (29) foi realizada uma reunião do Colegiado do câmpus, na qual os membros decidiram manter a suspensão parcial do calendário acadêmico do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau até o dia 8 de julho. Além disso, na reunião foi definida a situação em cada unidade curricular dos cursos do câmpus. A lista das disciplinas suspensas até dia 14 de junho está disponível no link bit.ly/suspensaocampusrau e, segundo o diretor de Ensino, Edson Teixeira, essa lista será atualizada a cada semana.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ENSINO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS