Servidores e alunos do Câmpus Itajaí podem contribuir para minuta de resolução sobre as atividades não presenciais

ENSINO Data de Publicação: 03 jun 2020 15:24 Data de Atualização: 11 fev 2021 15:38

Alunos e servidores do Câmpus Itajaí do IFSC podem dar contribuições para a minuta da resolução do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) sobre as atividades não presenciais (ANPs) que estão sendo realizadas por conta da pandemia de Covid-19. O documento está em sua quarta versão e para acessá-lo clique aqui.

Os alunos devem enviar suas sugestões até o dia 08 de junho para os representantes discentes nos colegiados do Câmpus.Os docentes podem enviar suas considerações até o dia 09 de junho. Para mais informações, os professores devem enviar e-mail para a representante do segmento no Cepe, professora Sabrina de Oliveira, do Câmpus Itajaí.

ENSINO CÂMPUS ITAJAÍ