Atividades presenciais suspensas até 30 de junho: situação atualizada das disciplinas

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 04 jun 2020 20:30 Data de Atualização: 04 jun 2020 20:45

Permanece vigente a decisão do Conselho Superior (Consup) do IFSC de manter suspensas as atividades presenciais até 30 de junho. Nesse cenário, tanto o Câmpus Jaraguá do Sul-Centro quanto o Câmpus Jaraguá do Sul-Rau realizaram reuniões para definir a situação de cada curso e de cada unidade curricular até haver o retorno das aulas presenciais. Confira a seguir a situação em cada local.

Câmpus Jaraguá do Sul-Centro

Após a reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus realizada nesta quarta-feira (3), o diretor de Ensino, Vandré Stein, elaborou uma planilha online em que os estudantes podem conferir, por curso, quais as disciplinas que estão com atividades suspensas. As unidades curriculares que ficaram de fora da lista são aquelas em que as Atividades Não Presenciais (ANPs) estão mantidas. O documento será mantido atualizado pela Direção de Ensino e está disponível no link bit.ly/suspensaocampuscentro. Em caso de dúvida, o estudante deve entrar em contato com o professor responsável pela unidade curricular ou com o coordenador do curso.

Câmpus Jaraguá do Sul-Rau

Na semana passada foi realizada uma reunião do Colegiado do câmpus, na qual os membros decidiram manter a suspensão parcial do calendário acadêmico do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau até o dia 8 de julho. Além disso, na reunião foi definida a situação em cada unidade curricular dos cursos do câmpus. A lista das disciplinas suspensas até dia 14 de junho está disponível no link bit.ly/suspensaocampusrau e, segundo o diretor de Ensino, Edson Teixeira, essa lista será atualizada a cada semana.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ENSINO CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS