Estudantes e servidores do Câmpus Chapecó votam no colegiado de Engenharia de Controle e Automação

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 10 jun 2020 09:14 Data de Atualização: 10 jun 2020 09:47

Os estudantes e servidores do Câmpus Chapecó recebem, nesta quarta-feira (10), um e-mail com as instruções e o login e senha para votar nos inscritos para o colegiado do curso de Engenharia de Controle e Automação. São  eleitores todos os técnico-administrativos, docentes e alunos regularmente matriculados.

A comunidade do câmpus irá eleger um  titular e um suplente dos professores das áreas de Eletroeletrônica, Mecânica, Informática e Formação Geral, que já ministraram aulas no curso de Engenharia de Controle e Automação. Os eleitores ainda irão votar em um representante titular e um suplente dos técnico-administrativos em Educação; e dois representantes titulares e dois suplentes dos estudantes (discentes). Veja quem são os inscritos.

A  votação inicia às 9h do dia 10/06/2020 e finaliza exatamente um dia depois. A apuração será na sexta-feira (12) e a divulgação do resultado parcial se dará na segunda-feira (15), a partir das 11h. Os eleitos terão mandatos de um ano. Todas as informações estão no edital.

Mais informações na área do site do Colegiado de Engenharia de Controle e Automação.

INSTITUCIONAL ENSINO CÂMPUS CHAPECÓ NEWS