Câmpus São José lança formulário para estudantes manifestarem-se sobre as atividades não presenciais

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 11 jun 2020 22:55 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:37

O Câmpus São José lançou um canal para receber comentários dos estudantes sobre as atividades não presenciais (ANP). O objetivo é que os alunos contem por meio de formulário eletrônico como está sendo sua experiência nesse período e, com isso, sejam identificados possíveis problemas e otimizar o processo de ensino-aprendizagem das ANP do câmpus.

O formulário ficará acessível aos estudantes para envio de comentários a qualquer tempo. As informações serão repassadas à Coordenadoria Pedagógica, às coordenadorias de curso e ao setor de assistência estudantil.

CÂMPUS SÃO JOSÉ ENSINO
anp