Pular para o conteúdo

Notícias

Cerfead contrata pessoal para oferta de cursos FIC

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 16 jun 2020 14:42 Data de Atualização: 16 jun 2020 18:51

O Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead) do IFSC lançou o edital nº 06/2020 para contratação de 49 trabalhadores temporários que irão atuar nos cursos de formação inicial e continuada (FIC) ofertados pelo programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação.

Há oportunidades em Florianópolis, Gaspar, São Carlos, São Miguel do Oeste e Tubarão. As vagas são para docentes de várias áreas, apoio administrativo, designer educacional e designer gráfico, além de coordenador-adjunto do programa e-Tec. Algumas vagas têm como pré-requisito que o candidato seja servidor do IFSC lotado no câmpus de oferta do curso. Também haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico cujo link é disponibilizado no edital nº 06/2020/Cerfead. No ato da inscrição devem ser anexados os documentos obrigatórios previstos no edital.

A seleção será feita por meio da análise da documentação enviada e os selecionados serão convocados para a contratação por e-mail. 

Os contratados serão remunerados por hora de trabalho, com valores entre R$ 18,00 e R$ 80,00 por hora, a depender da função. Também há previsão de carga horária máxima semanal a ser cumprida. O pagamento será feito por meio do programa e-Tec/Bolsa-Formação.

Veja a relação completa das vagas, requisitos e demais informações no edital nº 06/2020/Cerfead.

TRABALHE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod03