Projetos de pesquisa do Câmpus Gaspar selecionam bolsistas

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 17 jun 2020 18:30 Data de Atualização: 17 jun 2020 18:35

Os projetos de pesquisa "Metodologia de Avaliação de Vídeos Produzidos pelos Alunos: buscando sinais de aprendizagem" e "Avaliação de Vídeos Didáticos: como avaliar vídeos disponíveis na internet e vídeos produzidos por alunos" estão selecionando bolsistas.

Para se candidatar para as vagas é preciso estar devidamente matriculado no Câmpus Gaspar e ter disponibilidade para trabalhar no projeto. Os alunos selecionados auxiliarão na elaboração de uma metodologia para avaliação de vídeos, tanto os disponíveis na internet quanto os produzidos por alunos em sala de aula. Também auxiliarão na pesquisa de critérios que os alunos identificam em boas videoaulas, buscando subsidiar os professores que produzem seus vídeos durante o período de atividades não presenciais.

Os projetos ocorrerão de agosto de 2020 a julho de 2021, com bolsas de R$ 100,00 ou R$ 400,00, dependendo do projeto.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição até 23 de junho. Caso seja necessário, a pesquisadora professora Dra. Vanessa Oechsler entrará em contato com os interessados para mais esclarecimentos. O resultado final será divulgado no dia 25 de junho.

CÂMPUS GASPAR PESQUISA NEWS