Inscrições abertas para Colegiado e coordenadorias do Câmpus Tubarão

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 19 jun 2020 09:56 Data de Atualização: 19 jun 2020 10:17

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para candidatos ao Colegiado e às coordenadorias do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Podem participar docentes, técnicos administrativos e estudantes do Câmpus.

No caso da eleição para as coordenadorias, os servidores interessados em candidatarem-se devem fazer a inscrição pelo e-mail eleicao.coordenadorias.tub@listas.ifsc.edu.br. Serão escolhidas pelas comunidade acadêmica as novas coordenadorias de Registro Acadêmico, Extensão e Relações Externas, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Pedagógica, Núcleo de Educação a Distância, Gestão de Pessoas, Contratos, Materiais e Finanças, Tecnologia da Informação e coordenadorias de cursos.

No caso da eleição para o Colegiado do Câmpus, podem se candidatar estudantes, técnicos e docentes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eleicao.colegiado.tub@listas.ifsc.edu.br.

Todas as informações sobre os dois processos eleitorais devem ser consultadas nos editais respectivos, que estão disponíveis no site do Câmpus Tubarão.

CÂMPUS TUBARÃO INSTITUCIONAL