O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para Colegiado e coordenadorias do Câmpus Tubarão

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 19 jun 2020 09:56 Data de Atualização: 19 jun 2020 10:17

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para candidatos ao Colegiado e às coordenadorias do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Podem participar docentes, técnicos administrativos e estudantes do Câmpus.

No caso da eleição para as coordenadorias, os servidores interessados em candidatarem-se devem fazer a inscrição pelo e-mail eleicao.coordenadorias.tub@listas.ifsc.edu.br. Serão escolhidas pelas comunidade acadêmica as novas coordenadorias de Registro Acadêmico, Extensão e Relações Externas, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Pedagógica, Núcleo de Educação a Distância, Gestão de Pessoas, Contratos, Materiais e Finanças, Tecnologia da Informação e coordenadorias de cursos.

No caso da eleição para o Colegiado do Câmpus, podem se candidatar estudantes, técnicos e docentes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eleicao.colegiado.tub@listas.ifsc.edu.br.

Todas as informações sobre os dois processos eleitorais devem ser consultadas nos editais respectivos, que estão disponíveis no site do Câmpus Tubarão.

CÂMPUS TUBARÃO INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.