O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Telas abertas se preocupa também com a saúde psicológica de seu público

EXTENSÃO Data de Publicação: 19 jun 2020 15:45 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:40

Você sabe como identificar aquilo que faz bem para você? E jogar xadrez você sabe? Se não para qualquer uma das questões ou para ambas delas, o Telas abertas dessa semana vai lhe ajudar para que enfrente esse período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19 de forma mais transparente e tranquila.

Como identificar aquilo que faz bem para você? é o conteúdo que a psicóloga Maria Cláudia Gazola apresenta em vídeo e áudio. Ela possui formação em avaliação psicológica, Coaching Psychology e especialização em psicopedagogia clínica e institucional.

Everton de Souza é graduado em Educação Física, especialista em psicomotricidade, e o autor do conteúdo, em áudio, que convida a todos os ouvintes a jogar xadrez, um esporte, que também é considerado uma arte e uma ciência.

O Telas abertas é uma iniciativa do Câmpus Urupema e busca a aproximação e interação com a comunidade regional serrana, através do conhecimento científico e competência de professores e técnicos em educação do IFSC, que esclarecem a população local sobre temas relativos à Covid-19 que ainda geram dúvidas, medos, boatos e novas situações.

O Telas abertas “vai ao ar” todas as sextas-feiras, por grupos de whatsApp da comunidade e também pelas emissoras de rádio da região.

EXTENSÃO CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.