Estratégias de estudo e empreendedorismo são os temas do Telas abertas desta semana

EXTENSÃO Data de Publicação: 26 jun 2020 10:18 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:39

Estratégias e ferramentas para o estudo e Empreendedorismo e oportunidade de renda são os dois episódios da última edição dessa temporada do Telas abertas. O projeto de extensão começou no início de maio e retornará em outubro próximo com a participação dos estudantes do IFSC. O Telas abertas traz semanalmente o conhecimento especializado de professores e servidores do Câmpus Urupema sobre várias questões presentes neste momento de isolamento social, devido à pandemia do Covid 19.

Nesta última edição a pedagoga Priscilla Nunes apresenta, em vídeo e áudio, Estratégias e ferramentas para o estudo. Priscilla possui licenciatura em Pedagogia, com especialização em Educação Profissional e Tecnológica. Atualmente, Priscilla é coordenadora do Núcleo Pedagógico do câmpus.

Empreendedorismo e oportunidade de renda é o conteúdo, em áudio, criado pelo professor Tiago Henrique de Paula Alvarenga, que é bacharel em Administração, mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e doutor em Engenharia de Produção pela UFSC. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Cadeias Produtivas Agroindustriais e Gestão da Produção.

O Telas abertas é uma iniciativa do Câmpus Urupema e busca a aproximação e interação com a comunidade regional serrana, através do conhecimento científico e competência de professores e técnicos em educação do IFSC, que esclarecem a população local sobre temas relativos à Covid-19 que ainda geram dúvidas, medos, boatos e novas situações.

O Telas abertas “vai ao ar” todas as sextas-feiras, por grupos de whatsApp da comunidade e também pelas emissoras de rádio da região.

EXTENSÃO CÂMPUS URUPEMA NEWS