Câmpus Tubarão oferece cursos de qualificação profissional a distância

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 30 jun 2020 09:57 Data de Atualização: 30 jun 2020 10:05

Termina na próxima terça-feira, dia 7 de julho, o prazo para inscrições nos cursos de qualificação profissional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O Câmpus Tubarão oferece cinco cursos, com atividades integralmente a distância. Os cursos são gratuitos.

As inscrições devem ser feitas em nosso Sistema de Ingresso até 7 de julho. Não há taxa de inscrição. A seleção será por sorteio público, que será realizado no dia 9 de julho.

O Câmpus Tubarão oferece os cursos de NR 10 Básico, Introdução ao Acionamento de Máquinas Elétricas, Introdução à Programação Ladder, Ferramentas para Educação e Gestão Estratégica. No ato da inscrição, os candidatos já devem enviar a documentação necessária para a matrícula, em formato digital. Para saber quais os pré-requisitos e documentos necessários, acesse o Edital 03/2020, disponível na página dos editais.

Veja os cursos oferecidos pelo Câmpus Tubarão:

NR10 Básico
40 vagas | 40h
De agosto a outubro de 2020
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo e acesso a computador com internet, microfone e câmera

Introdução ao Acionamento de Máquinas Elétricas
50 vagas | 40h
De agosto a outubro de 2020
Pré-requisitos: O candidato ao acesso ao curso deve se enquadrar em um dos itens a seguir: Possuir diploma de graduação ou de curso técnico na área de Controle e Processos Industriais; Ser aluno de algum curso técnico ou superior do eixo de Controle e Processos Industriais; Possuir conhecimentos básicos de eletricidade e motores. O candidato ao acesso ao curso deve possuir: acesso a computador com microfone e câmera; acesso a Internet banda larga.

Introdução à Programação Ladder
40 vagas | 40h

Ferramentas Para Educação
40 vagas | 20h
De agosto a setembro de 2020

Gestão Estratégica
50 vagas | 120h
De agosto a dezembro de 2020
Pré-requisitos: O candidato ao acesso ao curso deve possuir: Diploma de graduação em qualquer área do conhecimento ou de curso técnico da área de gestão e negócios; Computador com microfone e câmera; Acesso a Internet banda larga.

Todas as informações constam na página de Editais.

CÂMPUS TUBARÃO ESTUDE NO IFSC