Abertas inscrições para componentes de comissão eleitoral para escolha de integrantes de órgãos colegiados do IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 23 jun 2020 23:19 Data de Atualização: 30 jun 2020 11:37

Estão abertas até domingo, 28 de junho as inscrições de servidores e estudantes voluntários para participarem como membros da comissão eleitoral que vai organizar a escolha de representantes discentes (alunos), docentes (professores) e dos técnicos administrativos para o Conselho Superior (Consup), Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP). As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico.

A Comissão será formada por 10 membros titulares, sendo três representantes docentes, três dos técnicos administrativos, três estudantes e um servidor da área de tecnologia da informação do IFSC, para dar suporte ao uso do sistema Helios, já que a votação será online. Haverá também quatro representantes suplentes (um de cada categoria).

Será realizado um sorteio na segunda-feira, 29 de junho, para definir os componentes da comissão. Caso não haja voluntários suficientes, o Colégio de Dirigentes (Codir) irá indicar os integrantes. A comissão terá prazo até 10 de julho para elaborar minuta da proposta de regimento eleitoral, que será submetida à apreciação do Consup em reunião extraordinária prevista para 27 de julho.

Confira mais informações sobre as diretrizes iniciais para o processo eleitoral dos colegiados no Portal do IFSC.

INSTITUCIONAL