Curso preparatório para o teste TOEIC Bridge abre vagas para alunos de graduação e pós

ENSINO Data de Publicação: 23 jun 2020 15:44 Data de Atualização: 23 jun 2020 15:48

Alunos de graduação e de pós-graduação lato ou stricto sensu do IFSC podem se inscrever no processo seletivo para 55 vagas no curso preparatório ao teste TOEIC Bridge, lançado esta terça-feira (23 de junho) pela Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais (Assint) e pelo Núcleo de Línguas do IFSC (Nucli).

O curso é ofertado pela empresa Mastertest-ETS, que disponibilizou gratuitamente vagas para a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Será ministrado totalmente a distância e terá 40 horas-aula. A participação no curso, porém, não está vinculada à aplicação do teste.

As inscrições poderão ser feitas até 28 de junho pelo formulário cujo link está disponibilizado na página de Intercâmbio Estudantil do Portal do IFSC. Após análise dos candidatos, a Assint irá divulgar o resultado preliminar dos selecionados em 30 de junho. Transcorrido o período de recursos, os nomes dos contemplados sairão em 2 de julho. A data de início do curso preparatório será definida pela empresa Mastertest-ETS.

O teste TOEIC Bridge serve para verificar o nível de proficiência em língua inglesa e é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

Para mais informações, consulte o Edital Complementar ao Edital 02/2020/Gabinete.

ENSINO NEWS