[Blog do IFSC] LGBTQIA+: Vamos falar sobre isso?

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 jul 2020 15:20 Data de Atualização: 01 jul 2020 15:23

No último domingo (28), foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que relembra uma rebelião ocorrida em um bar dos Estados Unidos em 1969. Considerando toda a discussão e reflexão que esta data gera, o Blog do IFSC aborda a questão da diversidade. Além de explicar os termos da sigla LGBTQIA+, o post traz depoimentos de servidores do Instituto que entendem bastante deste assunto e integram o Comitê de Direitos Humanos do IFSC.

Clique aqui para ler o post.

Sobre o blog

O Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível assinar o blog para receber os posts por e-mail.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para blog@ifsc.edu.br.
Para ler tudo o que já foi publicado, acesse a página do Blog do IFSC.