Câmpus Joinville convida estudantes para comissão relacionada à Covid

AVISOS Data de Publicação: 03 jul 2020 13:24 Data de Atualização: 03 jul 2020 13:29

O Colegiado do Câmpus Joinville deliberou, na reunião do dia 22 de junho, pela criação da Comissão Covid Joinville, com a participação de estudantes, servidores e membros da direção.  Estudantes interessados em fazer parte do grupo devem participar de uma webconferência marcada para a próxima segunda-feira (6), às 19h, com a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Dayane Clock. Segue o link de acesso: meet.google.com/rck-bkti-qqn.

A comissão será composta por quatro estudantes, quatro servidores docentes e quatro servidores técnico-administrativos, com dois suplentes por segmento, e mais dois membros da direção-geral.

Professora Dayane explica que a Comissão Covid Joinville tem os objetivos de apoiar a direção em assuntos relacionados ao planejamento do retorno presencial pós-distanciamento social, acompanhar e avaliar o retorno das atividades presenciais e propor grupos de trabalho para discussões de assuntos específicos, quando necessário, formados por profissionais com os conhecimentos técnicos na área, bem como outros assuntos que vierem a surgir e estejam relacionados às suas atividades.

AVISOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS