Estudantes devem atualizar e-mail para participar das eleições

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 09 jul 2020 17:03 Data de Atualização: 09 jul 2020 17:13

A Comissão Eleitoral informa que todos os estudantes do IFSC devem atualizar seus e-mails no Sigaa para poder participar das eleições do Conselho Superior (Consup) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA) que ocorrerá nos próximos meses.

O prazo para atualização é 13 de julho, dia anterior à extração dos dados do sistema.

Não fique de fora dessa importante decisão. Atualize seus dados corretamente e garanta seu voto!

E-mail do IFSC

Todos os alunos do IFSC têm acesso ao serviço de e-mail Google for Education, que oferece espaço de armazenamento ilimitado em todos os serviços Google Apps, como Gmail, GDrive, Google Photos, entre outros.

O e-mail é ativado uma hora após o cadastro no Sigaa. Veja como se cadastrar para utilizar o e-mail do IFSC.

INSTITUCIONAL NEWS