Fala direção: férias, Semana Pedagógica e planejamento

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 10 jul 2020 19:11 Data de Atualização: 06 out 2020 14:13

Conforme o Calendário Acadêmico de 2020, nesta quinta-feira (9) começaram as férias de julho para os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Joinville. Na próxima segunda (13), começam as férias dos professores. Mas, em meio à pandemia, que provocou tantas mudanças na nossa rotina e afetou calendários, planejamentos, aulas e o próprio modo de ser e fazer escola, estas férias não representam o encerramento de módulos ou fases, apenas uma pausa nas atividades letivas.

Por isso, o “Fala direção” se apresenta como um canal direto entre a Direção do Câmpus Joinville e a comunidade escolar. Neste informe, a direção divulga datas importantes sobre o período de férias docentes e discentes, e como se dará a Semana Pedagógica e de Planejamento. Acompanhe:

Encerramento do semestre 2020.1 não possui data prevista

O semestre 2020.1 não se encerrou no dia 8 de julho, conforme havia sido previsto no calendário acadêmico. O encerramento do semestre 2020.1 ainda não tem previsão e está relacionado à conclusão das unidades curriculares em andamento. O assunto deve entrar na pauta de agosto do Colegiado do Câmpus Joinville.

Férias docentes e discentes em julho: 13 a 24 julho

Estão mantidas as férias docentes e discentes entre os dias 13 e 24 de julho. As atividades acadêmicas por atividades não presenciais (ANP) foram desenvolvidas até o dia 8 de julho.

Planejamento Pedagógico e Administrativo: 27 de julho a 7 de agosto

De 27 de julho a 7 de agosto, será realizado o Planejamento Pedagógico e Administrativo. Neste período, os servidores participarão de capacitações e reuniões voltadas ao seguimento das ANPs. Durante a Semana Pedagógica e de Planejamento, as ANPs estarão suspensas. A data de retorno das ANPs será divulgada durante a semana de planejamento pedagógico.

CÂMPUS JOINVILLE ENSINO NEWS