Pular para o conteúdo

Notícias

Aberta votação para representantes discentes no Colegiado do Câmpus Joinville

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 13 jul 2020 13:13 Data de Atualização: 14 jul 2020 13:18

Mesmo em férias, estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Joinville têm uma tarefa para esta semana: participar da eleição para representante discente no Colegiado. A votação eletrônica começou às 10h desta segunda-feira (13) e vai até 17h da próxima quarta, dia 15. A senha de acesso para votação foi enviada para todos os estudantes regulamente matriculados no Câmpus Joinville, com e-mails válidos do correio eletrônico do IFSC. Os alunos que não encontrarem o e-mail com a senha devem verificar a caixa de spam.

Agora, a eleição acontece somente para representação discente porque o segmento está com quatro vagas abertas na atual composição do Colegiado, uma de titular e três suplências. Para a recomposição do Colegiado até o final do ano, quando vence este mandato, foram homologadas cinco candidaturas. Ana Luíza da Conceição Cardoso, Ana Maria Henning Codeço e Emily Lentz são do ensino médio técnico, e Guilherme Maurício e Iago Matos Oliveira, de cursos superiores.

É importante lembrar que o Colegiado do Câmpus é órgão normativo e deliberativo, no âmbito do câmpus, de forma a assessorar o diretor-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC. Além de servidores e alunos, também participam representantes externos e, como membros natos, os ocupantes dos cargos de direção do câmpus. Durante a pandemia, as reuniões acontecem por plataforma eletrônica.

Conheça os candidatos:

Ana Luíza da Conceição Cardoso (técnico integrado em Mecânica)

Ana Maria Henning Codeço (técnico integrado em Mecânica)

Emily Lentz (técnico integrado em Eletroeletrônica)

Guilherme Maurício (Engenharia Mecânica)

Iago Matos Oliveira (Engenharia Elétrica)

CÂMPUS JOINVILLE INSTITUCIONAL