Cerfead seleciona estagiários de nível superior para atuação em Florianópolis

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 13 jul 2020 18:14 Data de Atualização: 13 jul 2020 18:18

Estudantes de graduação de cursos do IFSC ou de instituições com que o IFSC mantenha programa de estágio podem se inscrever até 19 de julho no processo seletivo para contratação de estagiários do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead). São cinco vagas, com formação de cadastro reserva.

Dada a suspensão das atividades presenciais no IFSC, os selecionados deverão atuar inicialmente com trabalho remoto. Após a normalização da situação, os estagiários irão cumprir a jornada de 30 horas semanais no Cerfead, que fica na rua Duarte Schutel, centro de Florianópolis.

A remuneração será de R$ 1.125,69. Quando forem retomadas as atividades presenciais, será pago também auxílio transporte de R$ 10,00 por dia.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico cujo link está no Edital 07/2020. No ato da inscrição devem ser encaminhados, em pdf, atestado de matrícula, histórico escolar e, se for o caso, os documentos complementares previstos no edital. A seleção será por análise de currículo e entrevista. Os selecionados terão contrato de estágio de um ano.

As vagas são para atuação nos setores de registro acadêmico, equipe pedagógica, suporte EaD e coordenações de curso. As áreas de conhecimento são gestão pública, administração, pedagogia, licenciaturas e tecnologia da informação. Consulte o edital para verificar em detalhes os requisitos exigidos para cada vaga.

TRABALHE NO IFSC NEWS