O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC cadastra avaliadores ad hoc externos com atuação em agricultura, indústria e serviços

EXTENSÃO Data de Publicação: 20 jul 2020 17:13 Data de Atualização: 24 jul 2020 16:21

Pesquisadores e profissionais de instituições públicas e privadas com atuação nas áreas da agricultura, indústria e serviços são convidados a se cadastrar como avaliadores ad hoc no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) do IFSC. A instituição busca ampliar seu banco de avaliadores para dar andamento ao Edital nº 06/2020 (Chamada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Apoio ao Empreendedorismo Inovador com foco na Economia 4.0).

Os interessados em atuar como avaliadores ad hoc externos deverão cadastrar-se no Sigaa. Podem colaborar profissionais e pesquisadores ligados a instituições públicas e privadas, além de colaboradores de entidades como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e associações comerciais e industriais, desde que suas áreas de atuação correspondam às do edital (agricultura, indústria e serviços). Também é necessário ter titulação mínima de especialista, currículo atualizado e disponibilidade para analisar projetos e emitir pareceres no período do edital.

Para mais informações consulte o Edital nº 06/2020 (Chamada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Apoio ao Empreendedorismo Inovador com foco na Economia 4.0).

Para efetivar o cadastro no Sigaa como avaliador ad hoc, siga o passo a passo detalhado na imagem.

Lançada em 10 de julho, a chamada interna vai selecionar projetos do IFSC para concorrer a um edital de apoio ao empreendedorismo inovador com foco na economia 4.0, lançado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e válido para toda a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.