Saiba como buscar atendimento na Coordenadoria Pedagógica do Rau

AVISOS Data de Publicação: 21 jul 2020 13:05 Data de Atualização: 21 jul 2020 13:10

Mesmo durante a pandemia e as férias, quem é estudante do Câmpus Jaraguá do Sul-Rau pode entrar em contato com a equipe da Coordenadoria Pedagógica utilizando a tecnologia. O atendimento está ocorrendo apenas de maneira online, devido à suspensão das atividades presenciais em todo o IFSC – que seguem suspensas até, no mínimo, 31 de dezembro. Porém, é possível conversar com os integrantes da equipe pedagógica de diversas maneiras.

Segundo a coordenadora do setor, Paula Regina Corrêa, é possível contatar a Coordenadoria Pedagógica via chat em qualquer dia e horário, utilizando o serviço do Google Hangouts. O link para contato é o http://abre.ai/pedagogicorau.

Quem pretende acessar o chat usando o celular precisa instalar o aplicativo Hangouts do Google. Ele está disponível tanto na Google Play para Android quanto na Apple Store para iOS.

Além disso, toda segunda-feira a Coordenadoria Pedagógica do Rau está atendendo em regime de plantão, por webconferência, utilizando o serviço do Google Meet, em três horários distintos: das 9h30 às 11h30, das 15h30 às 17h30 e das 18h30 às 20h30. Para acessar a webconferência do Google Meet, o link é https://meet.google.com/vqi-gefp-sfi.

Neste caso, quem pretende acessar o plantão por meio do celular precisa ter instalado o aplicativo Hangouts Meet do Google, disponível tanto no Google Play para Android quanto na Apple Store para iOS.

Em todos os casos, o estudante pode utilizar o login e a senha do Sigaa também para acessar os serviços do Google oferecidos pelo IFSC. Basta utilizar o seu login seguido de @aluno.ifsc.edu.br e a sua senha para ter acesso a e-mail do Gmail, a armazenamento de arquivos no Google Drive, entre outras ferramentas.

AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS