O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para submissão de trabalhos ao Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 28 jul 2020 17:07 Data de Atualização: 28 jul 2020 17:28

Vai até o dia 18 de outubro o prazo para submissão de trabalhos à décima primeira edição do Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial (SPPGT), evento realizado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Neste ano, o seminário será inteiramente virtual. O evento acontece de 17 a 19 de novembro. O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é uma das instituições que integram a comissão organizadora.

O tema geral do evento é “Áreas Protegidas”, que será desmembrado em nove eixos temáticos: Geotecnologias para o Planejamento e Gestão de Áreas Protegidas; Uso Público e Turismo em Áreas Protegidas; Povos Indígenas e Tradicionais, Planejamento e Gestão Territorial; Uso Sustentável de Recursos Naturais em Áreas Protegidas; Educação Ambiental em Áreas Protegidas; Gestão de Conflitos e Impactos em Áreas Protegidas; Áreas Protegidas Urbanas, Modos de Subjetivação e Práticas de Governamentalidade; A Fauna das Áreas Protegidas: O que Sabemos?; e Biodiversidade Vegetal em Áreas Protegidas.

O grupo de trabalho Educação Ambiental em Áreas Protegidas tem como organizadores os professores do Câmpus Criciúma Fernando Bueno e Pedro Rosso (Biologia) e Gilberto Tonetto (Geografia). O objetivo do GT é difundir pesquisas interdisciplinares e debates sobre o tema: Áreas Protegidas nas áreas de Ciências Ambientais, Geografia, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo Biologia, História, Direito e áreas afins.

As regras para submissão de trabalhos, bem como as orientações para inscrição, constam no site oficial do evento.

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.