Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos para Consup e comissões institucionais

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 10 ago 2020 17:35 Data de Atualização: 12 ago 2020 18:01

Foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (10) as listas preliminares de candidatos inscritos para as eleições do Conselho Superior do IFSC, Comissão Própria de Avaliação Central (CPA Central), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).

Confira as listas na página das eleições.

As listas finais com os inscritos homologados serão divulgadas na quarta-feira (12), e no mesmo dia inicia-se a campanha eleitoral, que vai até 17 de agosto. As eleições serão de 18 a 20 de agosto, de forma on-line.

A Comissão Eleitoral está enviando e-mails a todos os servidores e alunos aptos a votar para confirmar seus endereços de e-mail. Não é necessário responder ao e-mail, mas caso a pessoa não o receba até o final da semana (14 de agosto) precisa entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicoes@ifsc.edu.br para avisar.

INSTITUCIONAL NEWS