Retorno das Atividades Não Presenciais será em 10 de agosto

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 29 jul 2020 17:23 Data de Atualização: 29 jul 2020 17:37

A direção do Câmpus Itajaí informa que o retorno das Atividades Não Presenciais (ANPs) será em 10 de agosto. A chefia da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe) em colaboração com as coordenadorias e docentes dos cursos, irá realizar reuniões virtuais com alunos e responsáveis para repassar as propostas de organização para a continuidade das ANPs até a conclusão do calendário letivo de 2020-1.

De 03  a 07 de agosto, será realizada uma semana de planejamento e levantamento sobre o andamento da unidades curriculares dos cursos para coletar informações a fim de propor a data de encerramento do calendário letivo de 2020-1 e início de 2020-2 ao colegiado do Câmpus. Lembramos que o período letivo de 2020-1 não se encerrou no dia 08 de julho, como estava previsto no calendário acadêmico.

De 27 a 31 de julho, está sendo realizada a Semana Pedagógica e Administrativa do Câmpus Itajaí e todos os servidores estão participando de atividades de formação e capacitação.

CÂMPUS ITAJAÍ