O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC, UFSC/EBSERH e CRTR realizam Simpósio de Imaginologia

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 07 ago 2020 10:27 Data de Atualização: 07 ago 2020 10:36

Nos dias 15 e 16 de agosto, será realizado o VIII Simpósio de Imaginologia, com organização do Câmpus Florianópolis do IFSC, HU-UFSC/EBSERH e do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR) de Santa Catarina.

O evento é o maior da área no sul do país e, tradicionalmente, era realizado de forma presencial. Com a pandemia, a programação passou a ser on-line. Segundo Andrea Huhn, professora do curso superior de tecnologia em Radiologia e do mestrado profissional em Proteção Radiológica do Câmpus Florianópolis e membro da comissão organizadora, são esperados cerca de mil participantes. “Percebemos que há uma demanda grande e pensamos em, talvez, manter o formato on-line em próximas edições, de forma independente ou não, do evento presencial”.

Para se ter uma ideia do alcance, nas sete edições anteriores, foram capacitados cerca de 1,5 mil profissionais no total.

A abertura será dia 15, às 14h, no instagram do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 neste link. Será fornecida declaração de participação com carga horária de seis horas.

Serão seis palestras com os assuntos que estão em evidência na área de radiologia. É possível conferir a programação completa na página do simpósio.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.