O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus organizam andamento do semestre 2020.1

ENSINO Data de Publicação: 07 ago 2020 14:23 Data de Atualização: 12 ago 2020 18:35

Com a aprovação das normas para reorganização dos calendários acadêmicos locais e para oferta de atividades não presenciais, os câmpus do IFSC já estão definindo estratégias para a conclusão do primeiro semestre letivo de 2020.

Pela Resolução 04/2020 do Colégio de Dirigentes (Codir), as atividades de 2020.1 deverão ser encerradas até 30 de outubro. Os câmpus podem prever entre uma e três semanas de intervalo para dar início às atividades do segundo semestre do ano letivo de 2020 – o que vai incluir o ingresso das turmas de graduação que entraram na última edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A definição dessas datas deverá ser feita pelos câmpus até o final de agosto.

O segundo semestre letivo de 2020 irá necessariamente avançar no ano civil de 2021. Pela resolução, as atividades desse semestre deverão estar concluídas até 30 de abril de 2021.

Após a realização da Semana Pedagógica, a maioria dos câmpus retomou as atividades na última segunda (3 de agosto), com exceção dos câmpus Canoinhas, Florianópolis-Continente, Gaspar, Itajaí e Joinville que voltarão na próxima segunda (10 de agosto) e do Câmpus Garopaba que terá um calendário de retorno gradual a partir do dia 17 de agosto.

Veja mais informações de cada câmpus nos links abaixo:

- Câmpus Araranguá
- Câmpus Canoinhas
- Câmpus Caçador
- Câmpus Chapecó
- Câmpus Criciúma
- Câmpus Florianópolis
- Câmpus Florianópolis-Continente
- Câmpus Garopaba
- Câmpus Gaspar
- Câmpus Itajaí
- Câmpus Jaraguá do Sul - Centro
- Câmpus Jaraguá do Sul - Rau
- Câmpus Joinville
- Câmpus Lages
- Câmpus Palhoça Bilíngue
- Câmpus São Carlos
- Câmpus São José
- Câmpus São Lourenço do Oeste
- Câmpus São Miguel do Oeste
- Câmpus Tubarão
- Câmpus Urupema
- Câmpus Xanxerê

A adoção de atividades não presenciais em todos os cursos e turmas em andamento é obrigatória. Situações excepcionais deverão ser discutidas com a gestão dos cursos e câmpus.

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.