Câmpus promove live com intercambistas

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 02 ago 2020 16:59 Data de Atualização: 02 ago 2020 17:02

Nesta segunda-feira (3), às 17h30, o Câmpus Gaspar promove uma live na página do Facebook (ifsc.gaspar) com dois alunos que fizeram intercâmbio através do programa do IFSC Propicie. Participarão do bate-papo o primeiro intercambista do Câmpus Gaspar, Lucas de Oliveira Machado, que é egresso do curso técnico integrado em Química, e fez intercâmbio em 2015, e o estudante do curso técnico em Informática Bernardo Pires Mesko que acaba de voltar de Portugal. Eles falarão sobre suas experiências atuando em projetos de pesquisa realizados em Portugal. O bate-papo será mediado pelo professor do Câmpus Gaspar Márcio Watanabe.

A live faz parte de uma série de ações que serão promovidas pelo Câmpus Gaspar em seus canais oficiais para comemorar os 10 anos de atuação do IFSC na cidade.

CÂMPUS GASPAR