O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Clube de arte do Câmpus Gaspar abre inscrições para oficina virtual de desenho

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 05 ago 2020 18:24 Data de Atualização: 05 ago 2020 18:28

O clube de arte, do projeto de extensão “IFSC e Arte Urbana: criação, corporeidade e performance” do Câmpus Gaspar, abre inscrições para oficina virtual “Desafio do desenho: criação e experimentação”. A oficina propõe um desafio de desenho por semana aos participantes para estimular a criatividade, desenvolver habilidades artísticas pessoais e ampliar a percepção visual por meio da prática artística. Os encontros serão realizados às sextas-feiras, de 14 de agosto a 27 de novembro, das 14h às 14h30. A oficina é gratuita e aberta à comunidade, mas é preciso fazer inscrição através deste link até o dia 7 de agosto.

O encontro semanal será on-line e tem como propósito apresentar, orientar e encaminhar o desafio, deixando o participante livre para realizá-lo em seu tempo. Para a participação nos encontros, é sugerido que se utilize os seguintes materiais: lápis (2B e 6B), borracha (macia), papel, régua, apontador, lápis de cor e pincel. 

O clube de arte, do projeto de extensão IFSC e Arte Urbana, surgiu a partir da demanda dos estudantes do Câmpus Gaspar, especificamente dos cursos integrados, com o propósito de compartilhar técnicas, experiências e criações. Atualmente, o clube de arte é organizado pelos estudantes, mediado pela coordenadora do projeto, professora Fernanda Trentini. 

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para arte.ifscgaspar@gmail.com

 

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.