O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto promove live sobre arte e cultura hip hop no sul do Brasil

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 06 ago 2020 16:07 Data de Atualização: 06 ago 2020 16:42

O encontro deste quinta-feira (6) do projeto de extensão “(Des)controle remoto: literatura como sobre(vivência), indag(ação) e trans(formação) em tempos de isolamento social” será sobre arte e cultura hip hop no sul do Brasil. A live será às 19h e terá como convidadas as artistas Gugie e Bruna Ferreira. O encontro é aberto ao público e para participar basta acessar este link


O projeto de extensão é coordenado pela professora de Inglês do Câmpus Itajaí Aline Guerios e reúne uma série de projetos de extensão de diversos câmpus do IFSC como “Nas entrelinhas: literatura de autoria feminina no presídio feminino de Itajaí”, coordenado pelo professor Leonardo da Silva (câmpus São José), o grupo de teatro Palcollet do câmpus Xanxerê, o Jornal literário do Câmpus Itajaí e o curso técnico concomitante em Teatro do Câmpus Joinville. 


Já foram realizados 11 encontros virtuais e a proposta é que as atividades sejam realizadas até o mês de dezembro. Os encontros têm sido realizados semanalmente, sempre às quintas-feiras às 19h, e em cada um são trabalhados temas que envolvem questões de gênero, desigualdade ou mesmo de isolamento social como o que estamos vivendo agora. 


Além dos encontros semanais, estão sendo produzidos podcasts a partir das discussões realizadas nas lives. Os materiais estão disponibilizados nas plataformas do IFSC como “Arte e cultura remota para os seus ouvidos”. (Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Anchor, Breaker, Castbox, Overcast, Pocket Casts e RadioPublic).

CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.