Programa de Iniciação à Docência seleciona supervisores para atuação em escolas

ENSINO Data de Publicação: 06 ago 2020 15:41 Data de Atualização: 06 ago 2020 15:46

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSC recebe até esta sexta-feira (7 de agosto) inscrições de interessados em atuar como supervisores das áreas de Física, Pedagogia Bilíngue e Química nas escolas participantes. São nove vagas em Araranguá, Jaraguá do Sul, Palhoça, Criciúma e São José.

Os selecionados irão atuar na supervisão das atividades dos estudantes dos cursos de licenciatura do IFSC nas escolas participantes. Para se inscrever, os interessados devem ter formação na área afim, experiência de dois anos e atuar como docentes nas escolas. O início das atividades está previsto ainda para agosto e a bolsa paga pela Capes será de R$ 765,00.

Para mais informações, consulte o Edital Proen nº 03/2020.

ENSINO NEWS