Câmpus Joinville promove reuniões de pais e responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados

ENSINO Data de Publicação: 06 ago 2020 16:26 Data de Atualização: 06 ago 2020 16:31

Nos dias 12 e 13 de agosto, o Câmpus Joinville promove reuniões on-line com os pais ou responsáveis por alunos dos cursos técnicos integrados em Eletroeletrônica e Mecânica. Nesses encontros virtuais, serão discutidas questões referentes ao retorno das atividades não presenciais, em 10 de agosto, e à conclusão do semestre letivo 2020.1.

O link para participar das reuniões será encaminhado aos estudantes por meio do Sistema Acadêmico do IFSC (Sigaa). Caso os pais ou responsáveis tenham dúvida de como encontrar o endereço, poderão entrar em contato com a Coordenadoria Pedagógica pelo e-mail nucleo.joinville@listas.ifsc.edu.br.

Confira os horários das reuniões:

12/08 às 19 horas – Reunião com os pais/responsáveis dos estudantes do curso técnico integrado em Eletroeletrônica

13/08 às 19 horas - Reunião com os pais/responsáveis dos estudantes do curso técnico integrado em Mecânica

ENSINO AVISOS CÂMPUS JOINVILLE NEWS