Alunos que solicitaram kits de alimentação escolar devem agendar retirada

ENSINO Data de Publicação: 13 ago 2020 16:02 Data de Atualização: 13 ago 2020 16:13

A partir da próxima semana, o Câmpus Canoinhas vai distribuir os kits de alimentação escolar aos alunos dos cursos técnicos que manifestaram interesse em formulário elaborado pelo Departamento de Ensino e encaminhado pelos coordenadores de curso. Para organizar a entrega e evitar aglomerações, estes alunos previamente inscritos devem preencher um formulário de agendamento para retirada dos alimentos.

Clique aqui para acessar o formulário de agendamento.

No formulário, os alunos beneficiados podem escolher entre as seguintes opções de datas e horários: 21/08/2020 – das 10h às 14h; 24/08/2020 – das 15h às 19h ; 25/08/2020 – das 10h às 14h; 26/08/2020 – das 15h às 19h. Para acessar o formulário de agendamento é necessário realizar o login com o e-mail do IFSC.

É importante lembrar que, para a retirada dos kits, os alunos inscritos deverão comparecer com documento de identificação e vestindo máscara de proteção.

Em caso de dificuldade de acesso ao formulário ou de problemas para retirada da cesta no Câmpus, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria Pedagógica pelo e-mail pedagogico.can@listas.ifsc.edu.br ou pelo whatsapp (47) 98841-7891. Pelos mesmos canais, os alunos que não se inscreveram para receber os kits de alimentação escolar podem se informar sobre a possibilidade de participar das próximas edições.

Alimentação escolar

Os kits de alimentação escolar são financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa de Alimentação Escolar (Pnae). O programa, que já vinha atendendo os alunos da educação básica de forma presencial, neste momento de excepcionalidade pela condição de distanciamento social em que o país enfrenta, realizou a aquisição de gêneros alimentícios por meio de dispensa de licitação 33/2020, referente ao processo do SIPAC número 23292.017185/2020-87.

No Câmpus Canoinhas, foram adquiridos 293 kits de alimentos, sendo selecionado o fornecedor com as condições de habilitação regulares que ofertaram o menor preço por kit. Mais de 60 famílias serão atendidas com esse recurso.

ENSINO CÂMPUS CANOINHAS AVISOS NEWS