Confira o planejamento das ANPs em cada curso do Câmpus Chapecó

ENSINO Data de Publicação: 06 ago 2020 14:04 Data de Atualização: 18 set 2020 20:08

As atividades não presenciais para boa parte dos estudantes do IFSC retornaram na segunda-feira (03 de agosto), após um período de férias e da semana pedagógica dos professores. Em Chapecó, as aulas do primeiro semestre, dos seis cursos regulares, também voltaram a ser realizadas nesta data e seguem de forma on-line até 31 de dezembro de 2020, de acordo com decisão do Conselho Superior (Consup).

Em razão da pandemia do Covid-19 e das características de cada curso ofertado no Câmpus Chapecó, porém, haverá datas diferentes em cada curso para o término das aulas do primeiro semestre e início do segundo semestre letivo de 2020. Abaixo é possível conferir o planejamento para cada curso. E aqui você confere o calendário acadêmico reorganizado em razão do Covid-19.

Para a comunidade externa, o atendimento também continua de forma não presencial. Assuntos gerais podem ser encaminhados para o Departamento de Assuntos Estudantis, no e-mail: ajuda.chapeco@ifsc.edu.br e no whatssapp: (49) 9-8889-6162. E documentos estudantis podem ser solicitados ao Registro Acadêmico, no e-mail: regacad.cco@ifsc.edu.br e whatssapp: (49) 9-8849-2359.

Situação de cada curso do Câmpus Chapecó:

Engenharia de Controle e Automação
As aulas no Curso Superior em Engenharia de Controle e Automação, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto, após as férias dos estudantes. O primeiro semestre no curso segue até o dia 29 de outubro. Saiba mais aqui.

Técnico Subsequente em Segurança e Higiene do Trabalho
As aulas no curso Técnico em Segurança e Higiene do Trabalho, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto, após as férias dos estudantes. As aulas do primeiro semestre no curso seguem até o dia 16 de agosto. Saiba mais aqui.

Técnico Subsequente em Eletroeletrônica
As aulas no curso Técnico em Eletroeletrônica, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto, após as férias dos estudantes. O primeiro semestre no curso segue até o dia 29 de outubro. Detalhes aqui.

Técnico Subsequente em Mecânica
As aulas no curso Técnico em Mecânica, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto, após as férias dos estudantes. O primeiro semestre no curso segue até o dia 29 de outubro. Confira os detalhes aqui.

Técnico Integrado em Eletromecânica - Proeja
As aulas no curso de Eletromecânica, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto, após as férias dos estudantes. As unidades curriculares (disciplinas) de cada módulo do curso foram divididas em dois grupos. Saiba mais clicando aqui.

Ensino Médio Integrado em Informática
As aulas no Ensino Médio Integrado em Informática, referentes ao semestre 2020.1, retornaram em 03 de agosto. Os detalhes de início/fim de semestre letivo deste curso ainda estão sendo planejadas e serão disponibilizadas nos próximos dias. Clique aqui.

Contatos para comunidade externa e/ou assuntos gerais:

Departamento de Assuntos Estudantis

Quando procurar? Assuntos gerais