Cãmpus promove segundo bate-papo com os intercambistas

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 09 ago 2020 18:25 Data de Atualização: 09 ago 2020 18:28

Nesta segunda-feira (10), às 17h30, o Câmpus Gaspar promove a segunda live com os intercambistas na página no Facebook (@ifsc.gaspar). Os convidados são a egressa do curso técnico em Química Júlia Gonçalves e os estudantes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Natália da Silva e Lucas da Costa. Eles falarão sobre a experiência de intercâmbio na Europa através do programa Propicie do IFSC. O mediador do debate será o professor Márcio Watanabe.

A live faz parte das atividades em comemoração aos 10 anos do Câmpus Gaspar. Até o mês de dezembro, o Câmpus irá promover semanalmente lives em suas redes sociais. No próximo dia 17, às 17h30, a live será com o grupo Elas Digitais que reúne estudantes dos cursos técnico em Informática e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A live será às 17h30 na página do Câmpus no Facebook @ifsc.gaspar.

CÂMPUS GASPAR