O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Cursos de Gestão do Câmpus Tubarão promovem série de palestras sobre carreira, negócios e felicidade

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 17 ago 2020 21:15 Data de Atualização: 17 ago 2020 21:24

O curso técnico em Administração do Câmpus Tubarão do IFSC promove a partir desta terça-feira (18) uma série de palestras virtuais sobre carreira, negócios e felicidade. As transmissões serão realizadas na página do Câmpus no Facebook.

A atividade é voltada para os estudantes dos cursos técnicos em Administração e Logística do Câmpus Tubarão, mas o público em geral também é convidado a assistir. Serão quatro encontros a cada terça-feira, sempre às 20h.

A primeira palestra fica a cargo de Edla Zim, graduada em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Administração, e especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Ela falará sobre o tema “Administração emocional: sua vida é o maior investimento”.

A palestra seguinte acontece no dia 1º de setembro. Contador, especialista em Gestão Empresarial e mestre em Administração Universitária, o professor de Ciências Contábeis da Faculdade Capivari Fernando Pacheco fala sobre “A importância das finanças em tempos de crise”. No dia 15, o consultor de inovação corporativa André Bittencourt comanda a palestra “Semente Negócios: empreendedorismo e inovação”.

A série termina no dia 29 de setembro, com a palestra “O encontro com a felicidade”, tema da professora Consuelo Sielski, ex-reitora do IFSC e ex-diretora do Câmpus Tubarão.

CÂMPUS TUBARÃO EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.