O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Colégio de Dirigentes aprova alterações no calendário de ingresso 2020.2

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 ago 2020 14:44 Data de Atualização: 02 set 2020 11:35

O Colégio de Dirigentes (Codir) aprovou nesta quarta-feira (12 de agosto) as alterações no calendário de ingresso do semestre 2020.2, que leva em conta as alterações nos calendários acadêmicos unificado e dos câmpus, conforme orientado pela Resolução 04.

Os processos seletivos para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, além de cursos Proeja, serão feitos entre 1º e 14 de setembro de 2020. Não haverá Exame de Classificação, em função da suspensão das atividades presenciais. Todos os cursos técnicos terão seleção por sorteio.

Já o período de solicitação de transferências e retornos será organizado localmente por cada câmpus, de acordo com os calendários locais, a partir de 1º de setembro. O Departamento de Ingresso irá divulgar instrução normativa para orientar esse processo.

Os processos seletivos para cursos de pós-graduação ofertados na modalidade presencial estão suspensos. Serão mantidos apenas as seleções para cursos de pós-graduação a distância.

A definição do calendário de ingresso para 2021 ainda depende do ajuste do calendário acadêmico dos câmpus, o que deve acontecer até 1º de setembro, de acordo com informações do Departamento de Ingresso.

Consulte o calendário de ingresso 2020.2 atualizado.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.