Pular para o conteúdo

Notícias

Confira a lista de candidatos para Consup e comissões

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 12 ago 2020 17:54 Data de Atualização: 20 ago 2020 18:48

A Comissão Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (12) a lista dos candidatos homologados para as eleições do Conselho Superior (Consup) do IFSC, Comissão Própria de Avaliação Central (CPA Central), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).

-> Veja aqui os candidatos do segmento discente
-> Veja aqui os candidatos do segmento docente
-> Veja aqui os candidatos do segmento técnico-administrativo

Os candidatos já podem iniciar a campanha eleitoral, que vai até o dia 17 de agosto.

As eleições serão realizadas das 10h do dia 18 de agosto até as 17h do dia 20 de agosto. Servidores e estudantes poderão votar de forma on-line por meio do link que será enviado por e-mail.

Como será a votação

- Estudantes poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior e em até 3 para a Comissão Própria de Avaliação. Estudantes de cursos de formação inicial e continuada (FIC) não estão aptos a votar.

- Servidores docentes poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior, até 3 para a Comissão Própria de Avaliação e 1 representante de sua região para a Comissão Permanente de Pessoal Docente.

- Servidores técnico-administrativos poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior, até 3 para a Comissão Própria de Avaliação e 1 representante de sua região para a Comissão Interna de Supervisão. 

Na eleição do Consup e da CPA, é possível votar em mais de uma pessoa. Caso o servidor ou aluno votante opte por escolher menos candidatos do que o número máximo permitido, deverá votar no(s) candidato(s) escolhido(s) e completar os votos restantes com a opção "voto em branco".

Veja a lista completa de eleitores aptos a votarem e mais informações na página das eleições.

INSTITUCIONAL