[Blog do IFSC] Serviços que o IFSC te oferece e você nem sabia

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 26 ago 2020 14:49 Data de Atualização: 26 ago 2020 14:53

Além da assistência estudantil, dos intercâmbios, dos projetos de pesquisa e extensão, o IFSC oferece uma série de serviços gratuitamente para seus alunos (e servidores) por meio de parcerias com empresas e instituições que possuem iniciativas com fins educacionais. É possível instalar softwares, ter acesso ilimitado de armazenamento on-line, utilizar WiFi gratuitamente no mundo todo e até mesmo ler periódicos e artigos científicos que possuem acesso restrito e pago.

No post do Blog do IFSC desta semana falamos dessas várias possibilidades e de como fazer para ter acesso a cada uma delas.

-> Clique aqui para ler

Sobre o blog

O Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para blog@ifsc.edu.br.

Para ler tudo o que já foi publicado, acesse a página do Blog do IFSC.