Divulgadas as datas e horários das entrevistas para o processo seletivo para profissional especializado no atendimento a estudantes com deficiência

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 01 set 2020 14:29 Data de Atualização: 01 set 2020 14:37

Foram divulgadas as datas e horários das entrevistas para o processo seletivo nº 12/2020 para contratação de profissional especializado no atendimento de estudantes com deficiência. O resultado está disponível na página de resultados parciais do Câmpus Gaspar.

De acordo com item 11.4 do edital, o endereço eletrônico, link da sala do Google Meet, para a realização da entrevista será encaminhado para o e-mail (o mesmo informado no momento da inscrição) de cada candidato classificado para essa etapa, conforme prazo estabelecido no cronograma.

Para mais informações, acesse o edital nº 12/2020

CÂMPUS GASPAR