O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

[IFSC Verifica] Saiba o que mudou no atendimento odontológico com a pandemia

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 08 set 2020 16:12 Data de Atualização: 08 set 2020 16:17

O novo coronavírus é um patógeno transmitido pela saliva das pessoas contaminadas, e essa característica fez aumentar a atenção com as medidas preventivas nos consultórios odontológicos. Isso inclui desde a indumentária dos profissionais, que passa a incluir equipamentos de proteção individual (EPI) específicos, e também a definição de que tipos de atendimentos devem ser priorizados.

No post desta semana, o IFSC Verifica detalha essas mudanças e explica como os órgãos de saúde e profissionais da área estão orientando e atuando no atendimento de urgências e emergências odontológicas. Mostramos também o que você deve fazer caso precise consultar um dentista.

Leia o post na íntegra.

Sobre o IFSC Verifica

O IFSC Verifica é um projeto voltado à produção de informação científica clara e confiável sobre a pandemia de Covid-19. A equipe recorre aos pesquisadores do IFSC para encontrar respostas às principais dúvidas dos públicos estratégicos sobre os variados aspectos dessa problemática. As publicações são feitas semanalmente, sempre às terças-feiras, na página do projeto no Portal do IFSC.

Veja todos os posts já publicados. Se você tiver alguma dúvida sobre o coronavírus, envie para o e-mail verifica@ifsc.edu.br que ela pode ser esclarecida. É possível assinar o IFSC Verifica para receber os posts por e-mail.

 

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.