Inscrições para última chamada do edital de auxílio-moradia vão até 24 de setembro

AVISOS Data de Publicação: 09 set 2020 01:24 Data de Atualização: 09 set 2020 11:23

Estudantes de graduação que tenham interesse em receber auxílio-moradia do IFSC têm até 24 de setembro para se inscrever na quarta chamada do edital, a última deste ano. Os contemplados nessa chamada vão receber um total de três parcelas mensais de R$ 400,00, começando em novembro.

Para se inscrever, o interessado deve ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação do IFSC, ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido até o último dia de inscrição da chamada e não ter família residente na região metropolitana ou em municípios contíguos ao do câmpus onde está matriculado. A inscrição é feita por meio do formulário eletrônico disponível no Portal do IFSC. O resultado preliminar será divulgado em 6 de outubro.

Consulte o edital completo para conhecer todas as normas para concessão do auxílio-moradia.

AVISOS