O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Edital abre 67 vagas para bolsistas que atuarão no Programa de Qualificação das ANP

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 14 set 2020 11:40 Data de Atualização: 28 set 2020 18:29

Foi lançado na última sexta-feira (11 de setembro) o edital 003/2020, que define as normas para seleção de 67 bolsistas de atuarão no Programa de Qualificação das Atividades Não Presenciais (PQ-ANP).

Os interessados podem se inscrever até 30 de setembro (atualizado em 28 de setembro), por meio do link disponibilizado no edital. No ato da inscrição os documentos comprobatórios devem ser anexados ao formulário. 

Das 67 vagas, 37 são destinadas exclusivamente a servidores do IFSC, que deverão comprovar disponibilidade para dedicação de 10 horas semanais às atividades do PQ-ANP. Trinta vagas voltadas à seleção de coordenadores de projetos de design educacional poderão ter inscrições também pessoas externas à instituição.

Para todas as vagas, o valor da bolsa mensal será de R$ 1.400,00. O pagamento dos colaboradores externos terá incidência de obrigações tributárias e contributivas.

As atividades serão realizadas de forma remota no período em que as atividades presenciais estiverem suspensas no IFSC.

Veja o detalhamento das funções e número de vagas:

Coordenador do programa no câmpus – 22 vagas
Requisitos: ser servidor do quadro permanente do IFSC, com titulação mínima de graduação, experiência em atividades de coordenação administrativa ou pedagógica ou coordenação de projeto de pesquisa ou de extensão. Lotação no câmpus do IFSC no qual deseja atuar.

Coordenador de projetos do eixo tecnológico – 13 vagas
Requisitos: ser servidor do quadro permanente do IFSC, com formação e experiência docente em cursos técnicos do eixo tecnológico em que pretende atuar. Lotação em câmpus do IFSC.

Coordenador de projetos de design educacional – 30 vagas
Requisitos: graduação em curso de licenciatura ou comunicação social, design, cinema ou área afim. Experiência em roteirização e design de materiais didáticos para educação a distância. Residência na região do local de atuação.

Tradutor e intérprete de Libras – 2 vagas
Requisitos: ser servidor do IFSC, com graduação em Letras-Libras, experiência em tradução e interpretação e residência na região do local de atuação. (Observação: Na ausência de inscrições de servidores do IFSC para essas vagas, serão consideradas as inscrições de externos.)

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital 003/2020.

 

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.