Abertas vagas de monitoria

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 02 set 2020 17:27 Data de Atualização: 02 set 2020 17:31

Estão abertas até 7 de setembro, as inscrições para vagas de monitoria para cursos técnicos e superiores do Câmpus Gaspar. São oito vagas, sendo três para Informática, três para Matemática, uma para Química e uma para Português. As vagas são voltadas para estudantes do Câmpus  e a carga horária de trabalho é de 10 horas semanais. Os estudantes selecionados receberão bolsas, sendo de R$ 243,02 mensais mais R$ 60,00 para auxílio internet para monitores do nível médio e de R$ 393,99 mensais mais R$ 60,00 para auxílio internet para monitores do nível superior.

Para mais informações, acesse o edital nº 012/2020.

CÂMPUS GASPAR