Alunos do Cerfead têm nova data de votação nas eleições para direção

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 02 set 2020 17:54 Data de Atualização: 02 set 2020 18:16

Os estudantes dos cursos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) são chamados a votar nas eleições para a direção do setor no próximo dia 8 de setembro (terça-feira). Os demais segmentos votantes (docentes e técnicos administrativos) depositaram seus votos no pleito on-line nesta segunda (1º de setembro), mas os votos dos discentes não foram apurados por motivos técnicos.

O processo de consulta para escolha da nova direção foi deflagrado em 27 de julho e tem uma chapa inscrita. Após a apuração dos votos dos estudantes e prazo para recurso, a divulgação do resultado final deverá ocorrer em 11 de setembro. Nesta quarta-feira (2 de setembro), a Comissão Eleitoral divulgou o resultado parcial, com os votos dos servidores, e também o cronograma atualizado do processo.

INSTITUCIONAL NEWS