Câmpus Criciúma abre inscrições para transferências e retornos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 08 set 2020 17:36 Data de Atualização: 08 set 2020 18:10

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta terça-feira (8) o período de inscrições para os processos de transferência interna, transferência externa e retorno de graduados. O prazo vai até domingo, dia 13 de setembro. As vagas são para os cursos superiores do Câmpus: Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Química.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Cada curso possui um formulário no qual o candidato deve cadastrar seus dados e também enviar a documentação solicitada. Estas informações constam no Edital 03/2020 – Câmpus Criciúma, disponível no site do Câmpus.

O resultado será divulgado no dia 16 de setembro, também pelo site. Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o Câmpus poderá realizar novas chamadas. É de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todas as chamadas na página do Câmpus Criciúma.

Quem pode se inscrever

Para transferência interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do IFSC, independentemente do câmpus. Na transferência externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação de outras instituições de ensino superior pública ou particular. Já no retorno de egresso podem se inscrever candidatos que possuem diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, de qualquer outra instituição de ensino superior.

Mais informações

Todas as informações deste processo seletivo devem ser consultadas no Edital 03/2020 – Câmpus Criciúma, disponível no site do Câmpus.

CÂMPUS CRICIÚMA ESTUDE NO IFSC