Colegiado do Câmpus Chapecó: confira em quem votar de 09 a 14 de setembro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 31 ago 2020 17:42 Data de Atualização: 08 set 2020 09:23

A Comissão Eleitoral publicou a homologação dos inscritos para o Colegiado do Câmpus Chapecó. De 09 a 14 de setembro, será permitida campanha eleitoral. A votação ocorre das 9h do dia 15 de setembro às 9h do dia 18 de setembro e cada votante poderá escolher dois representantes do seu segmento.

Podem votar todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFSC com lotação no Câmpus Chapecó, em efetivo exercício, e todos os discentes que estiverem com matrícula ativa no Câmpus Chapecó.

Inscritos para representantes do segmento TAE:
ELEANDRA LEIA TECCHIO
ELIANDRO LUIZ MINSKI
NICOLE SALOMONI PICOLI
MARCELO BATISTA FORNARI

Inscritos para representantes do segmento Docente:
ALEXANDRE DALLA ROSA
JACSON RODRIGO DREHER
KELI VANESSA SALVADOR DAMIN
LEANDRO CHIES

Inscritos para representantes do segmento Discente:

DANIELI DO NASCIMENTO DALLA VECCHIA
EDUARDO GAVINHOS DOS SANTOS
LORENZO BRUNETTO ROMANCINI

Processo de escolha

O processo eleitoral irá eleger: a) Representante docente: 2 titulares e 2 suplentes; b) Representante técnico administrativo: 2 titulares e 2 suplentes; c) Representante discente: 2 titulares e 2 suplentes.

O resultado parcial será no dia 18 de setembro e a homologação final ocorre no dia 24, em reunião extraordinária do próprio colegiado. Os demais prazos, de recursos, constam no edital.

Saiba mais

O Colegiado do Câmpus é órgão normativo e deliberativo, de forma a assessorar o diretor-geral, com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSC.

O Colegiado do Câmpus é constituído por I – Diretor-geral; II - Diretor da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; III - Chefe do Departamento de Administração; IV - 2 (dois) representantes dos discentes; V - 2 (dois) representantes dos docentes; VI - 2 (dois) representantes dos técnico-administrativos em educação; VII - 2 (dois) representantes da sociedade civil.

As atribuições estão descritas no Regimento Interno do Câmpus Chapecó. Dentre elas, estão a apreciação da oferta anual de vagas do câmpus, bem como apreciação e aprovação do Plano Anual de Trabalho (PAT).

INSTITUCIONAL CÂMPUS CHAPECÓ NEWS