O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Entrega de kits de alimentos será feita nesta quinta-feira (17)

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 16 set 2020 15:41 Data de Atualização: 16 set 2020 15:44

A direção-geral do Câmpus Itajaí informa que os estudantes que solicitaram kits alimentação e ainda não fizeram a retirada do material, que eles podem comparecer ao Câmpus nesta quinta-feira (17), das 8h às 15h. Para a retirada é preciso apresentar documento de identificação e estar utilizando máscara de proteção individual. Tem direito aos kits os estudantes que preencheram formulário encaminhado por e-mail pela coordenação pedagógica. 

Os estudantes do Câmpus Itajaí que não responderam ao questionário encaminhado e que tenham interesse em receber o kit devem encaminhar um e-mail para pedagogico.itj@ifsc.edu.br. No e-mail, devem constar as seguintes informações: motivo pelo qual não preencheu o formulário anterior, se pode fazer a retirada do kit no Câmpus, caso não possa, é preciso informar o endereço e telefone de contato. 
 
Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19.
 

CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.