Após parecer jurídico, resultado homologado para as eleições do Consup é alterado

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 set 2020 15:14 Data de Atualização: 19 set 2020 09:44

Em reunião nesta sexta-feira (18 de setembro), a presidência do Conselho Superior (Consup) do IFSC e a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha de membros dos colegiados deliberaram pela alteração no resultado final das eleições para o Consup.

A decisão tem como base o posicionamento jurídico elaborado pela Procuradoria Geral Federal (PGF) (parecer) sobre as questões conflitantes levantadas na reunião do Consup que homologou, inicialmente, resultado diferente daquele apresentado pela Comissão.

Entre as deliberações, consta a realização de eleições complementares para o preenchimento de vagas de suplência no Consup.

O detalhamento da decisão está na nota oficial divulgada pela presidência do Conselho Superior. O resultado final para a composição desse colegiado consta na Resolução nº 28/2020.

Todos os documentos estão disponíveis na página das eleições.

INSTITUCIONAL NEWS