Biblioteca Pública de Santa Catarina lança desafio inclusivo "Conte uma História"

EVENTOS Data de Publicação: 20 set 2020 21:56 Data de Atualização: 21 set 2020 11:07

Estão abertas até 4 de outubro as inscrições para o desafio inclusivo Conte uma História, organizado pela Biblioteca Pública de Santa Catarina. A ação, voltada à comunidade catarinense de todas as faixas etárias, vai escolher nove histórias para fazerem parte de um e-book inclusivo que será publicado e divulgado gratuitamente pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Interessados em participar devem se inscrever no link http://bit.ly/desafioinclusivo2020, onde também estará disponível o regulamento do desafio e, posteriormente, enviar a história para o e-mail bpscdesafioinclusivo@gmail.com, conforme descrito no regulamento. As histórias escolhidas serão divulgadas no dia 5 de novembro de 2020.

O objetivo da Biblioteca Pública de Santa Catarina com este desafio é oferecer à comunidade uma atividade interativa e lúdica durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia de covid-19. Os participantes deverão enviar histórias pessoais, relatos ou crônicas escritas, gravadas ou filmadas de temática livre, todos produzidos na língua portuguesa ou na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Dúvidas poderão ser enviadas pelo e-mail bpscdesafioinclusivo@gmail.com ou sanadas pelo telefone (48) 3028-8061, em no máximo até três dias antes da data final das inscrições.

EVENTOS